Páginas

29 março 2013

André Deco


De Alumínio para o Mundo. 
Deco é um grafiteiro que surgiu aqui na minha cidadezinha do interior de São Paulo. Em artes, estudei seu trabalho na sexta, na sétima e na oitava série. Fez com que eu e muitos outros amasse isso tudo, e inspiraram muita gente que eu conheço a grafitar e deixar a cidade mais linda. E ele ta crescendo tanto (quanto orgulho). 
Enfim, olhem alguns trabalhos dele:


Essas é uma das mais recentes dele. O grafite nesses lugares, pra mim, são os mais bonitos e os mais interessantes. 





Só eu pirei quando vi isso?



Saindo dos muros [...]








"Se com a arte não der certo, volto a ser pescador"


 Essa foi feita na faculdade que minha mãe estuda, gente é gigante!

 Ele é muito legal, mesmo. E pra quem quiser entrar em contato, ou descobrir mais de suas obras (que eu aconselho, porque vocês vão se encantar) Aí as redes sociais dele:


E o blog dele é DecoLife 

26 março 2013

Tatuagem: Felipe Valente



 Tatuagem é uma coisa que não agrada a todos. Tem gente que gosta, outros a religião "não permite", outros vão por modinha, enfim. Eu adoro (eu me amarro ♫ parei).
 Aí eu conheci o Felipe: Corintiano fanático, gosta de se divertir, é lindo e eu fiz umas perguntinhas [...]



Quando vc começou a gostar de tatuagens?
Desde os 15 anos

Sua tatuagem tem algum significado?
Que eu adoro sexo, álcool e rock n' roll

Pretende fazer outras? 
Sim, quero fechar o outro braço

Não tem medo de se arrepender depois? 
Não! Se arrepender de algo bonito? Por que? Esse lance de se arrepender é pra gente com cabeça fraca, sem personalidade. Modinha.

Vi que você tem alargadores também. São quantos mm? 
São quatorze

E como sua família aceita isso? 
Eles são bem liberais e não ligam. Até apoiam

Ele é legal gente. Aqui quem quiser o facebook dele.


23 março 2013

Acostumando com a solidão


Segunda feira, já vai dar 23 horas.
 Acabei de desligar a televisão e o celular. Estava conversando com a minha amiga que me pedia pra matar aula na casa dela. Frio na barriga. Não costumo fazer isso. Ao contrário dela, que já é acostumada e quase perdeu o ano por tantas faltas.  Topei,  e seja o que Deus quiser.
 Ultimamente me sinto tão sozinha. Antes eu via ela todo santo dia, e hoje é uma ou duas vezes por mês. Antes compartilhávamos cada segundo do dia anterior, e hoje já nem sei o que se passa na vida dela, as histórias loucas que ela costumava me contar, nada. É estranho viver  sem isso, mas acho que estou começando a me acostumar. Acostumar com a solidão. Com a falta de um amigo do meu lado. Tudo bem, eu supero. Até porque, creio que tudo tem seu tempo [...]
 Creio que daqui a 3 anos, eu vou estar em um outro estado. Um estado do nordeste de preferência. Quero fazer minha faculdade por lá. Lá é o meu lugar.
 Creio, que daqui a 3 anos, eu ainda vou estar viva e vou dizer: CHEGA. CHEGA DO INTERIOR DE SÃO PAULO. Esse lugar não me faz bem, as pessoas daqui não me fazem bem. E é estranho porque eu nasci aqui, e me sinto uma pessoa de fora, como que se tivesse acabado de chegar e não conhece-se ninguém. Ninguém.
 Eu peço: Deus me ajude. Se tu existe me tire dessa, me devolva minha amiga, me traga novas alegrias. Me ajude, por favor. Eu só tenho você.
 Eu me sinto triste. Estou sem fé, e sinto por estar assim.
 Mas daqui a 3 anos, eu vou pra outro lugar, e vou conhecer outras pessoas. Um intercambio talvez. Meu pai quer seriamente que eu faça isso, pena que eu sou uma negação em inglês. Mas até lá, quem sabe.
Quem sabe se eu não já vou ta melhorando no inglês? Quem sabe se não vai ter nenhum namorado me segurando aqui? Quem sabe eu não ganhe outras oportunidades? Quem sabe o que pode acontecer? Quem sabe?


21 março 2013

Minhas lojas virtuais preferidas


Oh sim, eu sou uma consumista e louca por essas lojas uma mais linda que a outra. Eu acho bom porque você encontra tudo o que quer, pode pesquisar os preços (sem sair da sua cadeirinha), e pagar do jeito que preferir. Eu só pago por boleto, e eu nem tenho cartão, então...



A loja Universo Onassis, eu gosto muito porque foi nela que eu encontrei o boné spike <3 Você encontra acessórios, blusas, bonés, da marca Ulisses e Onassis. 



A loja I love Acessórios é uma loja (muuito) confiável. Anéis, brincos, colares, ear cuff (que eu amo), plugs... Muitos acessórios variados. Da vontade de você comprar tudo. Mas é muita coisa linda, pra pouco dinheiro. Ou eu que sou pobre, não sei. 


E por ultimo, a loja Zona Criativa que reúne vários objetos legais, e bem-humorados para a sua decoração. Fiquei apaixonadas pelos objetos retros (Sempre gostei disso). 

17 março 2013

30 coisas sobre mim, dividido por 2

Irmão

Dando banho no Snape <3

"Perai, como você ta fofo. Deixa eu tirar uma foto" Aí saiu isso.

1 - Odeio frio. Amo calor (sim, sim, sim). Odeio neve , e tudo o que está relacionado com o frio, principalmente as roupas (Me julguem)
2 - Perdi minha irmã de 17 anos, ano passado. E isso fez com que meu irmão (único agora, e mais novo) se torna-se a minha vida. Isso é sério.
3 - Sou corintiana (aeee \õ/). Era vascaína até os 6 anos, porque meu pai me obrigava. Então um dia tomei atitude e cheguei cantando o hino do Corinthians. Eu vi o coração do meu pai ser despedaçado.
4 - Sou (loucamente louca) apaixonada pelo nordeste brasileiro. Praia, calor, primos, amigos, músicas, festas. Tem coisa melhor? Não? É.
5 - Minha banda preferida é Green Day. E eu morro de ciúmes deles. Tipo...Só eu posso ser fã deles, entenderam? Só eu. (Parei).
6 - Quero lutar boxe. Estou procurando algum lugar legal pra mim treinar e aprender aqui. Mas seria bom se alguma amiga quisesse, o que não é o caso.
7 - Já fui a um circo pornô. CAAAALMEM, eu não sabia que era um circo assim. Muito menos minha tia que me levou (que quase teve um infarto lá), apesar de tudo, foi engraçado.
8 - Já tive dois cachorros: A mel, e o Snape (O nome dele era esse, por causa eu achava o professor malvadão do Harry Potter muito sexy)  . Era completamente apaixonadas por eles, mas esse destino irônico, nos distanciaram.
9 - Eu apenas, amo aula de Sociologia. Eu tenho o professor mais louco da história dos professores, e agradeço todos os dias de ter ele como professor.
10 - Sou mais apegada a meu pai, do que a minha mãe. (Isso não quer dizer que eu ame um mais que o outro) Minha mãe a gente briga muito, por besteiras, nós duas ficamos sem paciência fácil, puxei a ela, e por isso a gente se da tão mal. Sei que a culpada sou eu.
11 - (Calma, já ta acabando) Moro em Mairinque, interior de São Paulo. Nasci aqui, e vivo aqui.
12 - Sou muito ruim em Matemática, Física, e tudo que vai números.
13 - Adoro guitarra, porém ainda estou esperando meu pai me dar a minha.
14 - Adoro girafas e golfinhos.
15- Odeio modinha. Por exemplo, se uma pessoa gosta de cabelo colorido, pô legal. Mas se ela gosta porque todo mundo ta gostando... Ah, isso é chato.

As outras 15 fica pra próxima. Obrigado pelos 200 seguidores <3


15 março 2013

Eu quero morrer.


 Então você que ser matar? Porque ninguém liga pra você. Sua família te odeia. Certo? Não. Seu pais entram no seu quarto de manhã e encontram um cadáver. Se esforçam ao máximo para não pensar negativo, e pra pensar que você só está brincando. Então eles começam a te chacoalhar. Porque você não está respirando? Eles ficarão arrasados. Lágrimas. Muitas lágrimas. Mais lágrimas do que você já chorou sua vida inteira. Foram eles? Eles foram a razão de você ter feito aquilo? Mais lágrimas. Dor. Todo dia. Toda noite. Todo segundo do dia. Culpa. Mais culpa. E os seus melhores amigos? Eles não vão ligar. Certo? Não. Qual será a primeira coisa que virá à mente deles quando o seu diretor entrar na sala e avisar à turma que você não está viva? Sua melhor amiga se senta aos prantos. Aquela garota para a qual você sorria mas com quem nunca conversava? Ela está chorando agora. O menino que te chutava debaixo da mesa só pra te irritar? Ficará chocado. Ficará devastado. Irá se culpar. E a sua professora? Pensamentos cruzando sua mente. Ela se perguntará se você se matou porque ela não tornou a escola confortável o bastante para você. Dor. Devastação. Tudo junto. Quem organiza seu funeral? Quem vai pegar suas coisas? Roupas? Cadernos? Algumas das garotas mais velhas que costumavam te irritar na escola? Se sentirão arrependidas. Irão se culpar. Veja, se você se matar hoje, jamais saberá o que pode acontecer amanhã. Jamais saberá porque estará morta. Completamente morta. Sem respirar. Sem vida. Só morta. Sua família se odeia por isso. Sua melhor amiga entra em depressão. Lágrimas. Lágrimas. Mais lágrimas que em um rio. Tudo por que você se matou por pensar que ninguém ligava pra você. Certo? Você é amada. Por muitos. Alguém nesse instante está pensando em você. E agora, estou pensando em todos que pensaram ou estejam considerando o suicídio. Você é linda. Não importa se é negra, branca, homossexual, alta, baixa, gorda ou anoréxica. Você é linda. Quer se matar? Pense nisso antes. Não há volta. E eu juro que, se você o fizer, não estará apenas se ferindo; estará ferindo muitos. Está criando mais lágrimas do que já se permitiu chorar. Está tornando todo mundo infeliz e fazendo-os se sentir culpados e com dor. Eles jamais se sentirão plenos como se sentiam quando tinham você. Você é linda.  nunca está sozinha. (Autor desconhecido. Se for você avise, ta bom?)

   

Eu sei que muita gente já pensou em desistir de tudo... Da vida. Mas elas esquecem que vai ter alguém que se importe com ela, então pensem antes de fazer isso. Pense no que ainda pode acontecer, pense no que ainda esta por vir [...]

14 março 2013

Começando [...]




 Começando não.  Retornando.
 Eu tinha um blog (Garota X), poucos lembram, né? Pois é, faz tempo...
 Eu comecei a cansar, todo dia chegava morta da escola e lembrava que tinha que retribuir aquelas dezenas de comentários, mas como eu durmo pacas, eu ficava dormindo a tarde toda. Então fui viajar e fiquei sem internet, aí que parei com tudo mesmo. Mas eu amo (muito) escrever, ter contato com vocês,  e cheeega de dormir!!!

 Mas agora tudo mudou. Mudou muito: eu não tenho mais 12 anos, vivi coisas que eu nem imaginava, conheci pessoas e lugares que me fizeram pensar de um jeito diferente. Acho que tudo o que me fez chegar até aqui, só me fizeram perceber o quanto eu tenho que da valor as coisas que eu já tenho.

 Eu já perdi tanta coisa nessa vida, por besteira... Por criancice.  Mas enfim, aos poucos eu vou contando e me divertindo também (até porque eu tenho cada história ).

 Costeriano. Por que esse nome?
Na verdade, eu nem sei se isso tem algum significado. Mas era o nome do meu grupo de física,  e eu amo esse nome.  E vai ser o nome do meu cavalo (que eu vou ter daqui a 15 anos, eu espero).

 Ta. Chega de falar (obrigado se vocês leram até aqui, né ). Até o próximo post.