Páginas

23 março 2013

Acostumando com a solidão


Segunda feira, já vai dar 23 horas.
 Acabei de desligar a televisão e o celular. Estava conversando com a minha amiga que me pedia pra matar aula na casa dela. Frio na barriga. Não costumo fazer isso. Ao contrário dela, que já é acostumada e quase perdeu o ano por tantas faltas.  Topei,  e seja o que Deus quiser.
 Ultimamente me sinto tão sozinha. Antes eu via ela todo santo dia, e hoje é uma ou duas vezes por mês. Antes compartilhávamos cada segundo do dia anterior, e hoje já nem sei o que se passa na vida dela, as histórias loucas que ela costumava me contar, nada. É estranho viver  sem isso, mas acho que estou começando a me acostumar. Acostumar com a solidão. Com a falta de um amigo do meu lado. Tudo bem, eu supero. Até porque, creio que tudo tem seu tempo [...]
 Creio que daqui a 3 anos, eu vou estar em um outro estado. Um estado do nordeste de preferência. Quero fazer minha faculdade por lá. Lá é o meu lugar.
 Creio, que daqui a 3 anos, eu ainda vou estar viva e vou dizer: CHEGA. CHEGA DO INTERIOR DE SÃO PAULO. Esse lugar não me faz bem, as pessoas daqui não me fazem bem. E é estranho porque eu nasci aqui, e me sinto uma pessoa de fora, como que se tivesse acabado de chegar e não conhece-se ninguém. Ninguém.
 Eu peço: Deus me ajude. Se tu existe me tire dessa, me devolva minha amiga, me traga novas alegrias. Me ajude, por favor. Eu só tenho você.
 Eu me sinto triste. Estou sem fé, e sinto por estar assim.
 Mas daqui a 3 anos, eu vou pra outro lugar, e vou conhecer outras pessoas. Um intercambio talvez. Meu pai quer seriamente que eu faça isso, pena que eu sou uma negação em inglês. Mas até lá, quem sabe.
Quem sabe se eu não já vou ta melhorando no inglês? Quem sabe se não vai ter nenhum namorado me segurando aqui? Quem sabe eu não ganhe outras oportunidades? Quem sabe o que pode acontecer? Quem sabe?


53 comentários:

  1. que texto lindo, me identifiquei tanto ):

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esse texto!
    Beijos (:

    sistello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor, passei aqui pra agradecer sua visita lá no meu blog. Volte sempre, viu?
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo. As vezes tb me sinto assim. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá flor! Que lindo seu blog! Recomecei o meu faz pouco tempo... Passa lá e segue, já estou te seguindo!
    http://blog-beautiful-girl-s2.blogspot.com.br/
    Kisses and bye!

    ResponderExcluir
  6. Aquele menino não é o meu namorado não amor, é um grande amigo, estudamos juntos! ((: Ele é namorado da loirinha do meu lado*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  7. Nossa,que texto lindo! Arrasou
    http://primasxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii linda ! Espero que sejamos amigas blogueiras ^^
    Bom , eu estou seguindo viu ! Eu amei seu blog e a postagem está incrível , falando sério mesmo amei !
    Segue & curte a fan page de volta ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    Beijos & Sucesso pra você linda!

    ResponderExcluir
  9. Lindo!
    Me identifiquei muito *-*
    Parabéns :)

    Bjus
    prypensando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito triste que se sinta assim,mas já aconteceu comigo.
    Tudo passa,não te preocupa viu?
    Se esforce e corra atrás dos seus sonhos que tudo vai ficar bem.
    Beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  11. Haha, obrigada ♥.♥

    Adorei o texto <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  12. Não sei se vai te ajudar, mas essa frase me ajudou:
    Conhecendo-me, conheço a outros iguais a mim.
    Decifrando-me, enxergo outros que antes não estavam aqui.
    Perdendo tempo em mim, ganho tempo em ti.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  13. Adorei!
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei do texto.. Me identifiquei porque parece comigo, a menininha que eu era a um tempo atrás.
    Meu sonho era sair da minha cidade pois na minha cabeça não me encaixava.. Hoje, sinto falta da casa. E quando estou em minha cidade (nos fins de semana)tento aproveitar ao máximo, mas é tenso ir embora depois (tudo isso por causa da minha facul )
    Também estava meio desligada da igreja, mas agora minha fé está renovada e estou feliz :)

    Enfim, seguindo aqui. Visite-me e se gostar siga-me também..

    Curta:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big Bj:*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa adorei o texto, me fez lembrar da minha amiga que antes eu via todos os dias e hoje só a vejo uma vez por semana.
    Se por acaso você quiser mandar algum texto pra o leitoras escritoras ficarei muito feliz.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muita calma querida, é assim.. muitas vezes nos sentimos desta forma, mas respire fundo e pense bem em toda a situação..
    Seguindo!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!
    Beijos!!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  17. Puts, me emocionei.
    Incrível, você faz textos que descrevem totalmente como me sinto...
    Também estou passando por uma fase meio assim com uma amiga que já foi muito especial pra mim, e hoje ela está tão diferente...
    Eu te indiquei a uma tag lá no blog, não sei se você vai ficar interessada mas..
    Beijos,

    Amanda
    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  18. Awn gostei do texto, mas não quero me acostumar com a solidão haha'

    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    tenha uma ótima semana, ;3

    ResponderExcluir
  19. Muito legal mesmo. As vezes fazemos planos e a vida nos coloca em outros. Ótima reflexão.

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  20. seu texto parece um pouco com o que estou vivendo...

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
  21. Amei seu texto,até mim indentifiquei um pouco,pois também mim separei de amiga bem sapekinha que mim fazia rir muiiiito,no começo foi muito difícil mais agora já mim acostumei!
    Beijossssssss!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. amei o blog!!

    bjss
    The Teen Guide

    obrigada pela visita la no blog!
    www.theteenguide.com

    ResponderExcluir
  23. Eu passei muito tempo me sentindo assim,perdi muuitas amizades igual a sua,vi muitos amigos ficando para trás por matarem aula,me sinto sozinha até hoje,queria morar no RS,sair dessa loucura de SP,mas acabou que eu comecei a namorar,e meus pais,eles precisam de mim por perto! Acho que a solidão é complicada,mas foi na solidão que me encontrei,comecei a ler,a ter um blog,eu me encontrei aqui.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Se separar de quem a gente gosta e está acostumado é muito difícil. E se separar do lugar onde vivemos sempre também é muito ruim. Mas mudanças sempre possuem um lado bom. Pode ser um namorado, novas amizades, etc. E se tudo ficar ruim, sempre poderemos contar com os velhos amigos.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  25. Oi, Beatriz, tudo bem? :D

    Bem, eu já passei por uma situação parecida com essa sua e bem, infelizmente, faz parte da vida. Mas acho que você não deve perder o seu ânimo e nem a sua fé por causa disso.
    Deus às vezes precisa movimentar você e a sua amiga para um outro lugar para que ele possa cumprir com a obra dele. E não pense que quando você se mudar para outra cidade que as coisas serão perfeitas em 100%, porque elas nunca são. Mas não estou falando isso para te desanimar. É justamente o contrário.

    Mudanças podem no assustar. Mudanças no começo sempre nos assustam. Elas me assustam também, mas tem uma coisa muito legal nelas também, a gente amadurece e são nesses momentos que Deus usa as pessoas e nos apresenta pessoas novas que dão todo um sentido novo na nossa vida. Por isso, não desanime.
    Tenho certeza de que Deus está guardando e preparando algo de muito especial para ti
    Porque a sua esperança, não há de ser frustrada. Tenha bom ânimo.
    Ele está com contigo. ;)

    Bom domingão pra ti.

    Beijocas e fica com Deus,

    Sarah :)


    http://somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Lindo texto, lendo me identifiquei com algumas partes, saí do interior para estudar, não me encaixava lá e nem me encaixo onde vivo hoje, espero um dia achar o meu lugar.


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  27. confira o meu blog :
    http://foreveermakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Lindo texto, me identifiquei muito, já me acostumei com a solidão, e sinto que não pertenço ao lugar que eu moro...

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  29. Texto muito bonito e triste.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu só posso está nos seus para visitar um blogger tão bom quanto esse seu, JEEEESUIS que perfeição é essa, maravilha de blogger, seus textos são incrivel, você escreve muito bem, parabéns mesmo tô apaixonado.

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amei o texto, muito lindo,
    beijinhos e obrigada pela visita !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  32. Que lindo esse texto!
    Acredito que muitas vezes na vida nos sentimos assim também...
    Beijo e um ótimo dia! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. WOOOOW
    que texto mais... Você esta no interior de sp?
    Eu tambem rsrs mas eu nunca tive que mudar de casa, entao :S
    mas é complicado se acostumar, isso eu sei bem :T
    Obrigada, viu /
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. oi linda, adorei o texto.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Super original o texto flor.. Adorei!

    Beijos!
    Fabi Leuck
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. oi Bea
    profundo seu texto...se em um ano nossa vida pode mudar completamente que dirá em três,rs
    espero que aconteçam coisas legais com vc :)
    ah, quanto aos desfiles de moda eu também não gostava muito até um tempo atrás haha
    bjs
    Lucianna Pink

    ResponderExcluir
  37. Bem profunda... Tudo que você citou no texto, está acontecendo comigo, mas.... fazer o que :\ Adorei ^^

    xoxo
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Eu te comprendo flor! As vezes somos de um lugar mais nós sentimos tão deslocadas não é? A solidão também é muito ruim! Amei teu blog flor!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  39. eu acho que sei como você se sente, esse história ja aconteceu comigo alumas vezes, em um momento vocês são melhores amiga, em outro, do nada, vocês se distanciam e a solidão bate.
    Amei seu texto, de verdade.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Oi tudo bem? Estou um pouco sem tempo (como sempre), por isso não estou vindo direto aqui, mas sempre que posso estou presente!
    Quero agradecer por ter visitado meu blog, e por ter me desejado parabéns! MUITO OBRIGADA!
    Depois eu volto e comento sobre o post, porque são muitos comentários para agradecer!

    Mais uma vez, desculpa e obrigada tá?

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adorei seu texto, acho que a maioria das pessoas já passou por isso, dói muito perder uma amizade a gente se sente tão só, é tenso isso :/
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Sei bem como é isso! Eu moro no interior, mas tava estudando fora, foram só 6 meses, mas quando voltei, tava tudo tão diferente, sabe, antes de ir eu tinha amigos que eu considera inseparável, que era difícil passar 1 dia sem ver, e hoje simplesmente passamos uns pelos outros na rua e o máximo que rola é um "oi fulano!" e cada um tomar seu rumo. Me sinto bastante sozinha, as vezes mesmo cheia de gente na volta, rola esse sentimento. Adorei o texto, ficou perfeito!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  43. Adorei o post...Lindo texto!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  44. Ótima texto, parabéns!

    Amei o blog e já estou seguindo querida.
    Um beijão

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Gostei do texto Bea, a propósito, também não sei nada de inglês.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Estuda e se dedica ao inglês e se joga no intercambio. Vai aprender muita coisa. Sobre essa sua solidão, tem fases da vida que tudo parece conspirar contra nós, mas não perca a fé de que tudo vai melhorar.

    Um beijo!
    Ah, participa do sorteio do meu blog?
    http://mundodaluaaa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  47. Puxa que texto!!!
    Adorei :D

    Já estou seguindo, retribui

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Ameii o texto.
    Tambem sinto tanta falta da minha melhor amiga...
    Faz 10 anos que viviamos grudadas, mas nos separamos devido a minha faculdade e trabalho. Hoje a gente quase nao se fala, mas continuo amando ela do mesmo jeito. Quanta saudade!!!
    Mas a vida é assim né... um dia estaremos grudadas de novo. Kk

    Tem novo post no blog: http://acervodabeleza.com/gel-aloe-vera-pierre-alexander/
    Comenta?!

    ResponderExcluir
  49. Sei bem como é se sentir sozinha... Mas criar planos realmente ajuda a se concentrar nas coisas boas da vida e em todas as possibilidades ;)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. nunca se acostume com a solidão se acostume com sua própria presença de espirito *-* espero que isso passe ;*
    http://coisas-doacaso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Se sentir sozinha é pessimooo !!! gosto sempre de estar acompanhada das pessoas q amo !
    Bjoos

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir