Páginas

01 abril 2013

Destino: Praia Grande


 Família toda.
 Acordamos seis horas da manhã. Eu fui no carro da minha mãe, o qual não gosto muito... Então já fui de mal humor! E meu irmão então? Pior que eu. Tive que aguentar. Botei o fone de ouvido e comecei a olhar a paisagem.
 Reparando, vi que a paisagem era tão linda que comecei a tirar foto com a máquina. Mas eu odeio essa máquina! Ela já é velha, a imagem é totalmente sem qualidade, não foca nada, fica desligando toda hora, é horrível. Mas meu pai não quer me dar a que eu quero, a semi-profissa, a que eu sonho todas as noites! Eu creio que até o meu aniversário (em julho), ele já vai ter feito essa caridade.
  "O pai, liga o som"
 Aviões do forró? Sério? Apesar de tudo, sei as músicas de cor (meu pai ama essa banda). Comecei a cantar e rir..Rir muito. Quando vi, a família inteira já tava cantando, até meu irmão.
 Comecei a tirar foto do meu irmão, ele fazia umas caretas, era fofo!  Ele me abraçava e me chutava de leve, a gente é assim, é difícil confessar que somos loucos um pelo o outro.
 O mal humor tinha passado sem eu querer. É, viajar, pegar a estrada mesmo, me faz bem. Deve ser porque desde os 3 anos faço viagens de ficar até 4 dias no carro. E quer saber? Amo isso tudo!
Chegamos rápido, mais rápido do que eu imaginava. O que será que me espera?

99 comentários:

  1. nossa, o que era um tedio se tornou uma diversao rs legal ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou assim, como você! Mas fico mega feliz quando vou viajar, principalmente se é pra Praia!

    Bjs e sucesso!!

    http://confissoesgente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor! Que foto linda dessa praia que é linda também! Vim agradecer a visita e dizer que gostei muito do seu blog e estou seguindo, me ajude seguindo o meu também flor!
    Bjkinhas

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom q pelo menos foi divertido.
    Beijos.
    Curti: Página do blog
    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que foto linda! E o jeito que você escreve coloca nós, leitoras, dentro do texto como se fizéssemos parte do seu diário. Adorei!


    Beijos, Gabi.
    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hooy que linda essa praia *-* , flor gostei muito do seu blog :) seguindo segue de volta?

    http://spacegogirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuu \o/
    Vim aqui desejar a vc uma excelente semana.
    Que Deus esteja presente em seu lar
    fazendo a paz, o amor e a fartura reinar.
    ::: (\_(\ *
    *: (=' :') :*
    •..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`»
    Beijos!!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/talvez.html

    ResponderExcluir
  8. Flor, mesmo que a foto ficou como você disse( não ter gostado) amei. Essa praia é linda |o/!

    Beijo, uma linda semana a você!
    Fabi Leuck
    Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também viajei com meus pais esse fds, é muito bom !
    Apesar da câmera ser tudo isso, amei a praia *-*
    beeeijos :*
    http://maquiagememelancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amo viajar.
    bjss e seguindo aqui.
    obrigado pela visita

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aiin minha madrinha adora Aviões do Forró ..Ano passado fui no show deles, pense na chuva kkk
    Te espera muita aventura e animação u.u
    Desculpa a demora pra responder, haha'

    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    besos ;3

    ResponderExcluir
  12. aain que delicia praia Grande *--*
    háa queria eu poder viajar com minha familia rsrsr'
    deve ser muito boom né, mas enfim valoriza muito o que você tem querida...
    e APROVEITE A VIAGEM ..
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha um apê ai, mto boom pena que a gente ia só naqs epocas mais cheias e nunca curtia msm
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tb não gosto de acordar cedo, mas viajar é bom demais. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Praia é sempre uma delícia, ainda mais quando dá para reunir a família, fica perfeito! :>

    Beijooos linda ^^
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Adoro viajar!
    Principalmente para lugares de litoral e com a família.
    Beijo e uma ótima tarde! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoro viajar, praia grande deve ser linda. Beijão <3

    @keithpappen
    www.facebook.com/detalhesamor
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Acredita que eu não curto muito viajar? Ainda mais se o destino for longe, ficar no carro por muito tempo me deixa realmente mal humorada, rs.
    Beijos! =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que tipo, minha família é muito animada... Então a gente zoa muito na viajem, brinca, e conhece gente nova.. Não é todos que são assim

      Excluir
  19. Adoro viajar e viajar em família é sempre bom e divertido.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  20. Olá...
    ♥ ah viajar é tudo de bom eu adoro, e uma
    boa paisagem faz qualquer mal humar passar
    rapidinho rs

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·

    ResponderExcluir
  21. Obrigada ♥.♥
    Tenho gigantes 1,65cm :D

    Haha adorei! Queria ver as fotos poxa!

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  22. Que viajem , não ?
    Eu gosto de viajar ! gosto de apreciar as paisagens do caminho , é sempre bom . assim arrumo tempo para pensar e refletir na vida . Seguindo seu blog flor !

    Beijos!
    http://www.senhoritaarretada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu adorei a foto e nem ta feia viu, é muito bom viajar com a família, a gente pode até não gostar no inicio mas no final acaba se divertindo e muito né rsr
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi gata , te tagueei ! responde ;? espero que goste beijos :*
    http://biancabassob.blogspot.com.br/2013/04/tag.html

    ResponderExcluir
  25. Hhahaha que viagem...hahahaha achei a imagem linda ... *-* ótima postagem flor...

    Convido você e seus leitores a darem uma olhadinha no meu blog, tem posts novos lá :)

    Beijinhos!!!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa que legal, parece que estava bem divertido, isso é tão bom.
    Eu amo viajar com minha família, vai todo mundo apertado,mais jamais vamos sem a alegria.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Sempre acontece comigo, mais sempre tem alguém pra quebrar o gelo ai todo mundo se diverte
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Sempre acontece essas coisas no carro comigo,sou uma péssima acompanhante de viagem,gosto de ficar quieta na minha apenas kk
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. aqui também um lugar que se chama praia grande kkk aviões do forró ainda tá bom meu pai colocava a musica do ovo de codorna loool

    Beeeeijos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  30. Que foto linda! Eu amo praias com o brilho do sol.
    Viajar em família é tudo de bom!
    Beijos
    www.leblogdemichelle.com
    Facebook Le Blog de Michelle

    ResponderExcluir
  31. Apaixonada pela fotos, muito bom ir pra praia, tem um ar tão gostoso!

    Obrigada pela visita, tem post novo comenta?
    Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. que imagem linda emmmmmmmmmmmmmmmmm, fui a praia ontem e tive uma visão maravilhoooosa. vim agradecer a visita linda e se jogue nas cores ^^
    http://lucasrushutsu.blogspot.com
    #BIJÚ

    ResponderExcluir
  33. Linda foto, amei, ninguem merece aviões do forro, rsrsrs, beijinhos e obrigada pela visita, desculpa pela
    demora em retribuir o carinho !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  34. Nunca fui pra praia, você acredita? Mas é assim mesmo, a família sempre vai nos envolvendo, eu também tenho que aguentar Aviões do Forró quando viajo, mas se torna legal e ao mesmo tempo cansativo, mas vale a pena né?

    Seu blog é lindo aliás!

    http://vemcomopomba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Praia é tudo de bom!! Consegue espantar qualquer tedio rsrs
    Adorei o post!

    Tem novo post no blog: http://acervodabeleza.com/desafio-gasto-zero-01/
    Comenta?!

    ResponderExcluir
  36. Eu já fui muitas vezes na Praia Grande, faz muito tempo que eu não vou!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  37. Obrigada pela visita!
    Hoje tem post das Luluzinhas \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Ahh, adorei a foto !! ficou mto bonitaa !! Amo fotos de paisagem !
    Bjoos

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Adoooooro praia, sol, mar, água de coco *-* hehe
    Praia Grande é linda!! Amo demais :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  40. hahah gostei disso! Foda mesmo é ouvir as músicas da mãe que gosta de Amado Batista

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
  41. Anw que delícia viajar. haha Só foi mal ouvir as músicas da mamãe. kk
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  42. Não conheco a Praia Grande mas achei lindo!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  43. Olá gostaria de Convidala e tambem suas leitoras para visitar meu cantinho, se seguir meu bloguito retribuo seguindo o seu basta comentar avisando ook ?!! Beijokas e até o Proximo Post *-*
    garotassabem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Eu adoro viajar de carro, deve ser porque é raro viajar assim... Linda foto!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  45. Viajar com a familia é assim mesmo, esperamos que vá ser um tédio, uma chatiação total mas no fim acaba sendo divertido!! Mesmo tendo que aguentar 4 ou mais horas dentro do carro hahah

    Beijos (;
    http://blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Ah! Viajar em família não tem preço *-* ... Sempre acaba sendo divertido hihihi , beeijos !
    contodefairy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Pelo menos você tem câmera, a minha estragou e to tendo que tirar as fotos com o celular kk Boa viagem pra você!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  48. faz muito tempo que não viajo assim com a minha familia rs deve ter sido bem divertido *-*

    beijo ;*

    meuqueridodiariofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Olá flor, acabei de conhecer seu cantinho e ja estou Amando!
    Parabéns...
    seguindo ok!

    vem conhecer meu cantinho se gostar e so seguir ok?

    vicio-demenina.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  50. Ai que tudo flor, viajar é sempre bom! :)

    LINDA, CONVIDO VOCÊ E SUAS LEITORAS A PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  51. Ai Praia Grande é uma delicia, vou lá desde pequena e com frequência! Gosto muito de lá, me identifico com as pessoas porque é dificil você ver por lá aqueles riquinhos metidos que se acham melhores do que todo mundo. E tem muuuita gente bonita!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  52. Adorei o post!
    Tá rolando sorteio no blog:
    http://just-pepper.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-dona-nina-design.html

    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. adorei o post e o blog tbm..n sabia dessa praia n
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Amo praia Grande, não vou esquecer nunca de um festival de verão que fui ai.

    Tá pra sempre na memória!

    http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Oi flor, adorei o post, essa foto é muito linda :)

    te seguindo! bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Adorei a foto, foi uma das que vc tirou? Super linda!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. que fofo, parece que a viagem foi animada kkk também to necessitada de uma câmera nova por causa da faculdade acho que até julho ganho a minha *o*
    http://coisas-doacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. gosto muito dessas viagens de família, são super divertidas :DDD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Não conheço, parece ser um lindo lugar! Viagem em familia é um pouco estressante, mas é tao bom ta com quem amamos!
    Tem novidade no blog, vem conferir! http://tequilaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/2013/04/fashion-day-2013-abre-temporada-de-moda.html
    Beijos,
    @denilzefranca

    ResponderExcluir
  60. Lá parece ser lindo! Quando nos divertimos no carro a viagem parece ser mais rápida! eu sempre durmo em viagens longas pois fico enjoada e tals!
    Beijos! Se divirta!

    http://tandafriends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Viagem em família é sempre uma festa haha, e a praia grande é um lugar bem legal :)

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  62. Amoooore, também vou viajar de carro mês que vem, e espero que eu não fique de mal humor, kkkkkk!
    Boa viagem pra vc, curta muitoooo!
    beijos. ;)
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. Não gosto de viagens de carro!
    Mas sempre arrumamos uma distração para passar o tempo né!
    Beijos, Aline
    24 dias de primavera

    ResponderExcluir
  64. Adoro viajar de carro, quero muito visitar a praia grande :)
    Beijos

    http://negadafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Que amor ^^
    Depois nos conte da viagem!
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  66. Oi querida, obrigada por visitar meu blog, já estou te seguindo! ;)

    Vi este post e lembrei que faz tanto tempo que não vejo a praia, ai que saudade!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  67. Hahahah que legal vc falando das suas viagens de familia! Rs, também gosto de viajar e ficar olhando a paisagem, mas assim como vc, não consigo tirar fotos tão boas como a imagem que estou observando. :)

    Beijos, Luana A
    mooninneverland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. paisagem linda mesmo flor! amei a foto :)
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Haha, ainda bem que o mau humor se tornou em risadas, isso é sempre ótimo! E que demais fazer viagens longas, adoraria, sṍ fiz uma longa de carro até hoje. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  70. Adoro a praia grande! Boa sorte na viagem e que você se divirta, hehe

    Beijos. http://macheriereve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  71. Muito maneira a sua experiencia! Família é tudo, basta a gente entender o verdadeiro valor disso e se deixar levar pelo momento!
    Beeijos :)

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. voce contou de uma maneira tao incrivel, me senti lendo um livro.
    Praia grande? Curiosa pelas novidades *o*
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  73. Oque parece ser chato, avezes se torna inesquecivel! esta em família e isso! Eu simplesmente adoro!!
    Gosto de mais de visitar seu blog flor! e lindo !! Super beijo e uma otima viagem!

    www.costumedegarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  74. Aguardando mais sobre praia grande.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  75. Esse lugar é lindo demais!
    Adorei o post!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  76. Aaaawn, adoro essas viagens! Pena que eu já não faça tantas com a minha família. Mas sei bem como é isso do pai adorar bandas de forró! ashuashuashu ><
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  77. Muito legal a maneira que você escreve,
    parecia que eu estava nessa viagem também ^^
    bjs!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  78. Moro em Itanhaém <3 hahaah Aqui é lindo mesmo hahaha
    Adorei saber sobre sua viagem...
    beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  79. Menina!
    Faz tantos anos que não vou na praia, que nossa senhora!
    Me senti viajando com você rsrs
    Eba, voce devia mesmo participar asudhad
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  80. Lindo lindo!
    Passano!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  81. Adorei o texto, parece que fui junto com você haha
    Lindo.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  82. Adorei a descrição!

    Não sei o que lhe espera, mas torço pra que se divirta bastante.

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  83. Adorei!! <33 seu blog é super fofo <33

    Beijos ♥

    \õ seguindo!
    - BLOG Tentando Esquecer
    - HEY! Curta a nossa FANPAGE

    ResponderExcluir
  84. Muito bom,faça uma boa trip!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  85. A máquina pode ser antiga mas a foto ficou linda. E mais, momentos assim com pessoas que amamos não tem preço!
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  86. Por toda minha infância eu passei pelo menos uma semana de verão na praia grande, tantas recordações boas. Mas já fazem anos que eu não vou.

    Beijos!
    http://mundodaluaaa.wordpress.com/ ♥

    ResponderExcluir
  87. Ahhhh que bom que no final das contas foi divertido!
    Ficou maravilhosa essa foto <3

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  88. Oi Bea sua linda,gostei!Espero que vc tenha se divertido lá,que bom que o mau-humor passou né?Apesar da maquina não ser tão boa como vc falou,mais a paisagem se superou de tão linda,espero que seu pai txe der logo a maquina que vc tanto quer*_*,também quero uma semi- profissa rs!
    Beijos!
    tudoemaltaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  89. Deve ter sido ótimo..
    Uma semana abençoada!

    Curtiu? Curta!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  90. Oi flor, tudo bem? você está doente? Sumiu do blog :(

    dá notícias, bjos

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir